na linha de frente filme na linha de frente filme

Meus Irmãos e Na Linha de Frente estreiam no Cinema Virtual

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro. Meus Irmãos é um drama francês sobre o reencontro de três irmãos após muitos anos, em uma história familiar que carrega muito sofrimento, corações partidos, corpos feridos e mágoas guardadas. Tem também o drama de coprodução entre Itália e Bélgica Na Linha de Frente, que traz a história de um ataque terrorista feito por dois jovens a uma escola de Bruxelas. Confira os trailers e sinopses:

Meus Irmãos (My Brothers aka Mes frères) | Drama | França

Sinopse: Os dias de glória dos irmãos Eddy e Rocco no mundo do rock independente terminaram nos anos 90, e agora, anos depois, eles moram em uma ilha e comandam uma banda local. Até que a irmã deles, Lola, reaparece em suas vidas e conhece o filho de Rocco, o jovem Simon. As histórias desta família carregam sofrimento, corações partidos, corpos feridos e muitas mágoas guardadas. Reunidos novamente, os irmãos precisam usar a força da fraternidade para trazer alegria de volta a suas vidas.

Direção: Bertrand Guerry
Roteiro: Sophie Davout
Elenco: David Arribe, Thomas Guerry, Sacha Guerry, Guillemine Boulte

Na Linha de Frente (The Shift) | Drama | Itália, Bélgica

Sinopse: Eden e Abdel são dois jovens terroristas que planejam um ataque a uma escola em Bruxelas. Porém, na hora do atentado, Abdel se explode antes do combinado e acaba ferindo Eden, que é socorrido por uma ambulância junto com outras vítimas. Os paramédicos não têm ideia de quem é o menino, mas, quando um deles percebe o cinto cheio de explosivos, já é tarde demais: Eden acordou e ameaça explodir a ambulância se os médicos não o fizerem o que ele manda.

Direção: Alessandro Tonda
Roteiro: Davide Orsini, Federico Sperindei, Alessandro Tonda
Elenco: Clotilde Hesme, Adamo Dionisi, Jan Hammenecker, Mostafa Benkerroum, Adam Amara

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Busca no Deserto, A Bravura de Molly, O Fantasma Vermelho, Resgate de Alto Risco, Todos os Deuses do Céu, Luta por Liberdade, Terremoto: Destruição Total, Minha Estranha Família, U 311: Guerra em Alto Mar, Aonde Quer Que Você Vá, Vivendo no Limite, Se Beber Não Pesque, Vidas Cruzadas, ‘Isso Não É Um Enterro, É Uma Ressurreição’, Ecos do Passado, Heróis de Guerra, Pig – Uma Comédia Matadora. Os títulos A Noite Pertence aos Amantes, Horror Sangrento e Bandido – O Rei da Música estão última semana de cartaz, com o preço promocional de apenas R$ 19,90.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.