Mestres do Universo: Salvando Eternia Mestres do Universo: Salvando Eternia

Mestres do Universo: Diretor de Bumblebee negocia para comandar filme live-action do He-Man

Segundo a Deadline, o diretor Travis Knight (‘Bumblebee’) está em negociações para dirigir a adaptação do filme Mestres do Universo, live-action baseado na história de He-Man.

A Amazon MGM Studios está em negociações finais para adquirir o direitos de produção do projeto. Chris Butler vai reescrever o roteiro descartado de Adam e Aaron Nee (‘A Cidade Perdida’) e David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’).

O filme é descrito com o foco a jornada de Adam em busca de seu planeta natal para lutar contra um mal antigo. Depois de cair na Terra, o pequeno Príncipe Adam é separado de sua espada mágica – sua única ligação com seu planeta natal, Eternia. Depois de adulto, ele irá em busca de repostas sobre seu passado e terá que desvendar alguns mistérios para se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo.

Kyle Allen, de “American Horror Story” e “Amor, Sublime Amor”, estava cotado para interpretar He-Man/Adam. A Mattel e o produtor Todd Black (O Protetor 3) estão buscando lançamento nos cinemas.

“Mestres do Universo” ganhou uma adaptação na década de 80, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella como o vilão Esqueleto.