Megan-Fox-como-April-em-As-Tartarugas-Ninjas
Filmes

Megan Fox fala sobre um dia fazer parte do MCU ou DCU

Edipo Pereira

3 jul, 2021

Megan Fox foi por um bom tempo destaque na indústria de Hollywood, com a imagem bastante vinculada à franquia Transformers. Claro que podemos questionar a qualidade cênica da atriz, que devido à sua beleza estonteante acaba por sofrer com a misoginia e até uma natural cobrança devido às expectativas criadas em torno dela. No entanto, não deixou de ser curioso o modo como ela se tornou, do nada, uma figura pouco comentada.

É possível atribuir esse sumiço ao afastamento dela da franquia da Hasbro, da qual foi demitida após problemas de bastidores. Primeiro, ela afirmou que estava saindo para melhores oportunidades; depois, admitiu sua imaturidade que culminou numa afirmação de que trabalhar com o diretor Michael Bay era o mesmo que com Hitler. É mole?

Agora, ela se diz pronta para voltar aos holofotes em papéis desafiadores e divertidos e, como uma fã de quadrinhos, tem interesse no universo Marvel e/ou DC.

"Eu quero crescer como atriz", disse ela ao The Washington Post . "Eu sinto que passei muitos anos sem fazer isso porque eu meio que saí de Hollywood. Agora estou pronta"

Não surpreende que ela queira fazer parte desses universos, uma vez que filmes da Marvel Studios e da DC possuem potencial para arrecadação de bilhões de dólares nas bilheterias.

Porém, vale lembrar que sua presença em produções inspiradas nos quadrinhos não foi garantia de sucesso, como é possível constatar em Jonah Hex e Tartarugas Ninja. O próximo projeto estrelado por Megan Fox, chamado Till Death, está em vias de ser lançado. Assista ao trailer do filme:

Qual personagem Marvel ou DC você acha que Megan Fox poderia viver?

Deixe um comentário