medo viral filme terror medo viral filme terror

Medo Viral | Terror sobre app chega dia 16 de agosto nos cinemas

Filme de terror sobrenatural escrito e dirigido pelos irmãos Abel e Burlee Vang, “Medo Viral” (Bedeviled) tem no elenco atores conhecidos pelos fãs do gênero, como: Saxon Sharbino (‘Poltergeist: O Fenômeno’), Brandon Soo Hoo (da série ‘Um Drink no Inferno‘), Alexis G. Zall (‘Ouija: Origem do Mal‘), Bonnie Morgan (a Samara de ‘O Chamado 3‘) e Victory Van Tuyl (‘Zumbilândia’). A história do thriller gira em torno de um grupo de jovens que instala um aplicativo em seus telefones, sem saber que se trata de uma entidade sobrenatural que se alimenta dos medos de seus usuários.

Sinopse de Medo Viral
Um grupo de amigos baixa um aplicativo que, no início, parece uma maneira inofensiva de receber direções ou recomendações de restaurantes. Mas a natureza sinistra do ‘app’ logo se revela. O aplicativo não só conhece os medos mais profundos e sombrios de cada pessoa, como é capaz de manifestar esses medos no mundo real para literalmente assustar os jovens até a morte.
Elenco
 Saxon Sharbino ….. Alice Gorman
Bonnie Morgan … Grandmother
Brandon Soo Hoo …Dan
Alexis G. Zall …Nikki
 Robyn Cohen …Patricia Gorman
 Aaron Hendry … Mr. Difilipo
 Kate Orsini … Susan
 Victory Van Tuyl …Haley Davis
 Matty Finochio …Samuel Price

 Brett Wagner …Fat Clown

Camden Toy …Tall Clown
Mitchell Edwards …Cody
Billy Mayo …Lt. Campbell

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdos em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.