Oppenheimer Oppenheimer

Matthias Schweighöfer entra para o elenco de Oppenheimer, filme de Christopher Nolan

O Deadline revelou que Matthias Schweighöfer é o mais novo nome confirmado no elenco forte de Oppenheimer, novo filme comandado por Christopher Nolan.

Os detalhes por trás de quem Schweighöfer será no filme não foi revelado. O ator é conhecido por estrelar Exército de Ladrões: Invasão da Europa e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A trama vai contar a história sobre o desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial pelo cientista J. Robert Oppenheimer. A primeira imagem já foi revelada e a produção já está começando.

Josh Peck foi a última adição ao elenco. Estrelado por Cillian Murphy, o filme contará com Kenneth BranaghEmily BluntFlorence PughRobert Downey Jr., Matt DamonRami Malek, Jason ClarkeBenny SafdieJosh HartnettDane DeHaanJack QuaidMatthew ModineDylan ArnoldDavid KrumholtzAlden EhrenreichJames D’Arcy e Michael Angarano.

Recentemente, Matthias Schweighöfer também foi confirmado em Heart of Stone, novo filme de espionagem da Netflix e estrelado por Gal Gadot.

Oppenheimer está previsto para chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023.