Matrix Resurrections
Filmes

Matrix Resurrections aconteceria mesmo sem Lana Wachowski, diz produtor

Filme está em exibição nos cinemas

Diego Barbarossa

28 dez, 2021

Em entrevista ao Collider, James McTeigue, produtor de Matrix Resurrections, disse que a Warner Bros. estava disposta a fazer o filme mesmo sem Lana e Lilly Wachowski.

McTeigue, que trabalhou na trilogia original criada pelas irmãs Wachowski, diz que a "capacidade de fazer dinheiro" em um quarto filme da série, com uma nova história, sempre esteve presente: "Olha, quando você tem uma franquia com tanto potencial lucrativo, sempre há uma conversa rolando. É a mesma forma que a Marvel faz nos cinemas, girando ao redor de si. Ou você tem o Homem-Aranha, ou você tem o Homem de Ferro, ou Thor", comenta.

O produtor comenta que a Warner Bros. já estava em negociações para fazer um novo capítulo da franquia, e o fato de Lana ter aceitado entrar no projeto só fez com que tudo acontecesse mais rápido. Se não fosse com ela, seria com outra pessoa na direção.

Uma continuação está nos planos da Warner, com Lana Wachowski retornando ao roteiro e direção.

Estrelado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, a continuação também conta com Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Neil Patrick Harris, Christina Ricci, Priyanka Chopra, Brian J. Smith, Toby Onwumere e Jonathan Groff.

Matrix Resurrections está em exibição nos cinemas.

Deixe um comentário