Matrix: Ressurections Matrix: Ressurections

Matrix: Resurrections é o título oficial do quarto filme

Durante a Cinemacon, a Warner revelou que Matrix: Resurrections é o título oficial do quarto filme da franquia (via Deadline).

Além disso, também foi exibido um clipe especial no evento. De acordo com a descrição, o vídeo mostra que Neo (Keanu Reeves) está preso em uma realidade parecida com a do primeiro filme. Ele não entende o que está acontecendo ao seu redor, mas está em uma terapia com o personagem de Neil Patrick Harris. Depois, ele encontra Trinity (Carrie Anne Moss) em um café, e ela pergunta “Já nos encontramos?”.

Ao som de “White Rabbit”, da banda Jefferson Airplane, uma dose de comprimidos azuis é despejada em uma pia. Em seguida, a imagem de Neo se distorce no espelho, revelando um Morpheus jovem que diz a Neo “hora de voar”, e lhe entrega uma pílula vermelha.

Além de Reeves, Anne Moss e Harris, também estão confirmados os nomes de Christina Ricci, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Brian J. Smith (Sense 8), Toby Onwumere (Sense 8) e Jonathan Groff (Mindhunter).

Com a direção de Lana Wachowski, Matrix: Resurrections está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de dezembro deste ano. A produção também deve chegar pouco tempo depois na HBO Max.