Mate ou Morra Mate ou Morra

Mate ou Morra | Frank Grillo encara o seu Dia da Marmota em trailer; confira

Mate ou Morra, novo filme estrelado por Frank Grillo, ganhou trailer apresentando um ex-agente que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Assista acima.

Na trama, Roy Pulver (Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa revelando o envolvimento do cientista Ventor nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

Com uma boa aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido elogiado pela crítica internacional, que o define como “divertido” e destaca a performance dos seus protagonistas. O filme é estrelado por Grillo (Vingadores: Ultimato), Naomi Watts (Birdman) e Mel Gibson (Os Mercenários 3), Will Sasso (Grey’s Anatomy), Annabelle Wallis (Annabelle), Sheaun McKinney (Snowfall), Selina Lo (O Cobrador de Dívidas) e Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery).

O diretor Joe Carnahan revelou que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como Feitiço do Tempo e A Origem, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que pode agradar a todos os fãs do gênero de ação. O roteiro é assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Carnahan.

Com a distribuidora nacional da Imagem Filmes, Mate ou Morra tem sua estreia prevista para maio de 2021.

Mate ou Morra