Assassinos da Lua das Flores Assassinos da Lua das Flores

Martin Scorsese elogia atuação de Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores

Martin Scorsese comentou (via Variety) que Brendan Fraser está “perfeito” no filme “Assassinos da Lua das Flores”, novo trabalho de Scorsese que está nos cinemas.

Fraser, que ganhou o Oscar deste ano por sua atuação em “A Baleia, foi criticado por alguns espectadores, falando que a atuação do ator está exagerada, parecendo um tanto deslocada no filme. Fraser interpreta Hamilton, o advogado de William Hale, personagem de Robert De Niro, e aparece muito breve.

“Achamos que [Fraser] seria ótimo para o advogado e sou um admirador de seu trabalho”, começa Scorsese ao falar sobre a escolha do ator. “Na verdade, ele esteve com a gente por algumas semanas, principalmente nas filmagens finais. Foi divertido trabalhar com ele e [Leonardo DiCaprio] juntos. Brenda Fraser está perfeito e é um ator maravilhoso”.

Baseado no livro “Killers of the Flower Moon” de David Grann, a história acompanha a investigação do recém-criado FBI sobre diversos assassinatos dos povos indígenas Osage, que possuíam petróleo em sua terras e acabaram se tornando alvos da cobiça dos homens brancos da região.

O filme está em exibição nos cinemas por todo o país.