arlequina
Filmes

Margot Robbie fala sobre momento de Arlequina no novo O Esquadrão Suicida

Filme não se conectará diretamente à versão de David Ayer

Márcio Bastos

28 jun, 2021

Bem sabemos que O Esquadrão Suicida não se conectará diretamente com o (desastroso) filme de David Ayer lançado em 2016. Em entrevista recente ao Toronto Sun, a atriz Margot Robbie andou falando dos momentos distintos de sua personagem Arlequina no DCU e como ela poderá ser vista no novo filme de James Gunn. Confira:

“Acho que no primeiro filme do Esquadrão Suicida ela tinha certa confiança e petulância, sabendo que tinha a proteção do Coringa. Ela estava tipo, 'Eu vou nessa missão, e ele vai me tirar daqui em um segundo.' Essa era uma espécie de prerrogativa dela naquele filme. Então em Aves de Rapina era tipo 'É um mundo frio e assustador. Talvez eu não consiga fazer isso.'"

E Robbie continua:

"Neste filme, o tempo passou. Ele não se vincula diretamente a nenhum desses filmes, mas não é algo com que Arlequina esteja mais lutando [fazendo alusão ao filme de 2016]. Ela não está esperando o Sr. J [Coringa] aparecer e não está se perguntando se pode fazer as coisas sozinha."

Leia a sinopse oficial do novo O Esquadrão Suicida: "Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair - até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos".

"Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar... e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles - todos eles".

Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme - leia mais.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar dia 5 de agosto deste ano nos cinemas e serviço HBO Max.

Assista aqui o trailer mais recente do longa.

Deixe um comentário