Arlequina
Filmes

Margot Robbie comenta sobre destino de Arlequina no Snyder Cut da Liga da Justiça

Personagem da atriz foi mencionada no corte de Zack Snyder

Márcio Bastos

13 jul, 2021

Quem viu o Snyder Cut da Liga da Justiça deve lembrar que no epílogo descobrimos que Arlequina morreu nos braços do Batman depois de fazer com que ele prometesse matar o Coringa. Margot Robbie, ao descobrir pelo Entertainment Weekly o que acontece com sua personagem (ele não aparece no filme) no corte de Snyder, comentou:

"O quê? Eu não sabia disso. [Risos] Obrigada por me dizer! Eu acho que é meio como os quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC, eu realmente acho que eles são muito parecidos com os quadrinhos. Você pega um quadrinho e algo está acontecendo e então você pega o próximo quadrinho e talvez aquele personagem não esteja com aquela pessoa, talvez esse personagem pareça completamente diferente. Cada filme traz sua própria abordagem, e acho que funciona no mundo dos quadrinhos, e acho que também funciona no mundo dos filmes da DC."

Robbie continuou falando:

“Não é como a Marvel, onde tudo está mais obviamente ligado de uma maneira mais linear. Parece que há tantas histórias, mundos e filmes adjacentes acontecendo ao mesmo tempo, assim como há nos quadrinhos. Então, sim, eu não sabia disso, mas não muda necessariamente o que outras pessoas são capazes de fazer com esse universo. O que um diretor decide, eu não acho que dita o que outro diretor pode ser capaz de entender e lidar com o mundo e os personagens, o que é divertido. Acho que é um aspecto atraente para diretores no mundo de DC, eles podem fazer isso por conta própria, como James [Gunn] fez. Ele não precisava ter relação com a versão que David Ayer criou. Ele poderia pegá-la e torná-la sua, o que tenho certeza de que foi mais atraente para ele."

Margot Robbie muito em breve estará de volta como Arlequina em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. O longa estreia dia 5 de agosto nos cinemas e HBO Max.

Deixe um comentário