Arlequina Arlequina

Margot Robbie comenta sobre destino de Arlequina no Snyder Cut da Liga da Justiça

Quem viu o Snyder Cut da Liga da Justiça deve lembrar que no epílogo descobrimos que Arlequina morreu nos braços do Batman depois de fazer com que ele prometesse matar o Coringa. Margot Robbie, ao descobrir pelo Entertainment Weekly o que acontece com sua personagem (ele não aparece no filme) no corte de Snyder, comentou:

“O quê? Eu não sabia disso. [Risos] Obrigada por me dizer! Eu acho que é meio como os quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC, eu realmente acho que eles são muito parecidos com os quadrinhos. Você pega um quadrinho e algo está acontecendo e então você pega o próximo quadrinho e talvez aquele personagem não esteja com aquela pessoa, talvez esse personagem pareça completamente diferente. Cada filme traz sua própria abordagem, e acho que funciona no mundo dos quadrinhos, e acho que também funciona no mundo dos filmes da DC.”

Robbie continuou falando:

“Não é como a Marvel, onde tudo está mais obviamente ligado de uma maneira mais linear. Parece que há tantas histórias, mundos e filmes adjacentes acontecendo ao mesmo tempo, assim como há nos quadrinhos. Então, sim, eu não sabia disso, mas não muda necessariamente o que outras pessoas são capazes de fazer com esse universo. O que um diretor decide, eu não acho que dita o que outro diretor pode ser capaz de entender e lidar com o mundo e os personagens, o que é divertido. Acho que é um aspecto atraente para diretores no mundo de DC, eles podem fazer isso por conta própria, como James [Gunn] fez. Ele não precisava ter relação com a versão que David Ayer criou. Ele poderia pegá-la e torná-la sua, o que tenho certeza de que foi mais atraente para ele.”

Margot Robbie muito em breve estará de volta como Arlequina em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. O longa estreia dia 5 de agosto nos cinemas e HBO Max.