Máquinas Mortais Máquinas Mortais

Máquinas Mortais | Produção de Peter Jackson chega em Blu-Ray e DVD

Produzido por Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”), MÁQUINAS MORTAIS chega em Blu-Ray e DVD pela Universal Pictures Home Entertainment, em edições especiais cheias de extras.

Os jovens protagonistas Hera Hilmar (“Anna Karenina”, 2012) e por Robert Sheehan (“The Umbrella Academy”, 2019) vão precisar lutar pela sobrevivência, pela integridade do planeta e enfrentar Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, 2011) em cenas de tirar o folego. Dirigido por Christian Rivers, que integrou a equipe de Peter Jackson todas as suas grandes produções, o filme traz efeitos especiais magníficos e grandiosos para o roteiro que também é assinado por Jackson, ao lado das talentosas Fran Walsh (Saga “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”) e Philippa Boyens (Saga “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”).

Sinopse: Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos“ a Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Ficha técnica – Máquinas Mortais

Gênero: Ação, Aventura.
Direção: Christian Rivers.
Elenco: Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving, Jihae, Ronan Raftery.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 129 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Fim Dos Antigos; Bem-Vindos À Londres; No Ar; Filmar Na Nova Zelândia.

Blu-Ray Simples
Duração: 129 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DOLBY ATMOS); PORTUGUÊS 7.1; ESPANHOL 7.1.
Legenda: I INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Preço Sugerido: R$ 69,90.
Extras: Fim Dos Antigos; Personagens; Bem-Vindos À Londres; No Ar; Filmar Na Nova Zelândia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.