Mansão Mal-Assombrada, novo filme adaptando a atração clássica dos parques da Disney, já está disponível no catálogo do Disney+.
A história acompanha uma médica (Rosario Dawson) e seu filho (Chase Dillon) que, procurando começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, apenas para descobrir que o lugar é assombrado. Desesperados, eles entram em contato com um padre (Owen Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda ao cientista que se tornou especialista em paranormalidade (Lakeith Stanfield), uma médium (Tiffany Haddish) e um historiador excêntrico (Danny DeVito).
O filme tem a direção de Justin Simien, criador da série Cara Gente Branca, com roteiro de Katie Dippold, que escreveu alguns episódios da série Parks and Recreation e o filme Caças-Fantasmas, de 2016. Dan Lin, Jonathan Eirich, Nick Reynolds e Tom Peitzman estão na produção.
Lançado em julho nos cinemas, o filme arrecadou pouco mais de 114 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Levando em conta que o longa teve um orçamento de US$ 150 milhões, ele precisava ter faturado cerca de US$ 500 milhões.
O filme anterior de Mansão Mal-Assombrada saiu em 2003, estrelado por Eddie Murphy.