malévola-dona-do-mal-2 malévola-dona-do-mal-2

Malévola: Dona do Mal | Cinépolis divulga produtos exclusivos do filme

A rede Cinépolis inicia no próximo dia 10  de outubro a venda de produtos exclusivos de Malévola: Dona do Mal”composto por um copo, com as asas da vilã, e um suporte para celular também com formato de asas. A pré-venda de ingressos já está disponível por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

malévola-filha-do-mal-cinépolis

Enquanto o primeiro filme da franquia explica a história de Malévola, o segundo, “Malévola: Dona do Mal” foca em sua relação com a princesa Aurora. Com efeitos especiais fantásticos e uma caracterização digna da Disney, o filme mostra todo o universo das personagens de maneira impecável.

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Com direção de Joachim Rønning, o filme estreia em 17 de outubro no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.