Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd
Filmes

Mais um fim de semana de liderança para Vingadores: Guerra Infinita na Ingresso.com

Edipo Pereira

14 maio, 2018

Com direção dos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas

Mais de duas semanas após sua estreia e de se consagrar como a maior pré-venda de todos os tempos na Ingresso.com, “Vingadores: Guerra Infinita” não quer largar o trono e foi responsável por 69,2% dos ingressos vendidos no último fim de semana (11 a 13/5). Na sequência, o aguardado “Deadpool 2” garantiu 8,5% dos ingressos vendidos no período. Também seguindo os indicadores da última quinta-feira, primeiro dia da cine-semana, “A Noite do Jogo” (5,7%), “Paulo, Apóstolo de Cristo” (4,6%) e “Desejo de Matar” (3,3%) fecham a lista dos cinco filmes mais procurados no período.

Vingadores: Guerra Infinita | Crítica

Lembrando que, além de “Deadpool 2”, a pré-venda de “Han Solo – Uma História Star Wars”, que estreia no dia 24 de maio, também já está aberta. Os fãs da franquia podem garantir os ingressos através do site e app (iOS e Android) da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Deixe um comentário