Mais Informações Sobre Castlevania da Netflix

A Internet ficou maluca ontem quando, do nada, saiu uma notícia de que a Netflix estaria produzindo uma série sobre a famosa franquia Castlevania para lançar ainda em 2017. Hoje fomos agraciados com mais informações e a coisa só melhora.

Primeiro, foi confirmado que o produtor Adi Shankar e o estúdio de Hora de Aventura estão por trás da série, o próprio falou em seu Facebook que já teremos a primeira temporada em 2017 e a segunda já confirmada para 2018. Ele disse também que essa será a primeira adaptação digna de games da história e que terá nada mais nada menos que Warren Ellis ( Planetary, Authority )como roteirista. Um release oficial também foi lançado em inglês, segue a tradução:

Inspirado pela série clássica de games, Castlevania é uma fantasia medieval sombria que segue o último membro sobrevivente do clã desonrado de Belmont, tentando proteger o Leste Europeu da extinção nas mãos de Vlad Dracula Tepe.

Também foi confirmado que a série em formato animado será para espectadores adultos e terá um clima estilo Game of Thrones. É muita notícia boa! O hype tá grande!