dracula-a-ultima-viagem-de-demeter dracula-a-ultima-viagem-de-demeter

Mais Drácula vem aí: A Última Viagem de Deméter ganha trailer

Drácula: A Última Viagem de Deméter, baseado em um único capítulo arrepiante do romance clássico de Bram Stoker, tem previsão de estreia em agosto no Brasil. O thriller, produzido pelos estúdios Dreamworks, conta a história do navio mercante russo Deméter, que foi fretado para transportar cargas particulares da Carpathia, na Romênia, até Londres, e onde estranhos eventos acontecem à tripulação condenada, enquanto tentam sobreviver à longa viagem.

Assista ao trailer:

Produzido por Brad Fischer, pelo produtor indicado ao Oscar Mike Medavoy e por Arnold Messer para a Phoenix Pictures, com produção executiva de Matthew Hirsc, Drácula: A Última Viagem de Deméter é dirigido pelo norueguês André Øvredal (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, Trollhunter), com roteiro de Bragi F. Schut (Escape Room), Stefan Ruzowitzky (Os Falsários) e Zak Olkewicz (o próximo Bullet Train).

O filme é estrelado por Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) como Clemens, um médico que se junta à equipe do navio Demeter, Aisling Franciosi (Game of Thrones, The Nightingale) como um clandestino involuntário, Liam Cunningham (Game of Thrones, Clash of the Titans) como o capitão da embarcação e David Dastmalchian (Duna, a franquia Homem-Formiga) como o primeiro imediato do Demeter.

Drácula: A Última Viagem de Deméter tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em agosto, também em versões acessíveis.