duna-2-zendaya duna-2-zendaya

Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram Duna: Parte Dois no BR

Duna: Parte Dois já soma aproximadamente R$ 23 milhões em bilheteria no Brasil. O longa, em cartaz desde 29 de fevereiro, é um grande sucesso com o público e já levou 1 milhão de pessoas aos cinemas. Leia a nossa crítica aqui.

Duna: Parte Dois conta a história de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, que busca se vingar dos conspiradores que destruíram sua família, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, povo do planeta de Arrakis. O premiado cineasta Denis Villeneuve, diretor do filme, contou sobre suas expectativas para o encontro dos espectadores com o filme: “Espero que o público se emocione com o relacionamento de Paul e Chani, em sua essência, é uma história de amor. Espero também que eles sintam o que é montar um verme de areia, a experiência emocionante e perigosa desse transporte”.

Ao decorrer da história, o romance de Chani e Paul cresce enquanto Paul se vê diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido. Apesar de o protagonista estar diante dessa dificuldade, para o diretor, “Chani é uma espécie de bússola moral de Paul. Sua ética inabalável se soma ao seu grande caráter, e Paul se sente parecido com ela em termos éticos, merecedor de seu amor.”.

Duna: Parte Dois segue em cartaz nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.