hulk-thor-ragnarok-760x428 hulk-thor-ragnarok-760x428

Maior loja de colecionáveis do Brasil realiza evento gratuito inspirado no filme Thor Ragnarok em São Paulo

Festa também contará com a estátua do Hulk em tamanho real, peça exclusiva no país, que estará caracterizada com roupas do longa

No final de semana dos dias 21 e 22 de outubro, a ToyShow, maior loja de colecionáveis do Brasil, realizará uma festa em São Paulo em comemoração à estreia do filme Thor Ragnarok, que chegará às telas brasileiras no dia 26 de outubro.

Para dar continuidade ao clima de diversão após os eventos de Dia das Crianças, a loja, situada na Rua Pamplona, 1135, nos Jardins, apresentará a estátua do Hulk em tamanho real, com mais de três metros de altura, com a Armadura do filme, uma peça rara com poucas unidades no mundo. Já o Deus do Trovão será representado na festa por um cosplay que vai tirar fotos com os fãs da Marvel Studios. O evento será realizado das 13h às 18h nos dois dias.

Na ocasião, haverá descontos em todos os produtos da linha e outros itens, como para decoração, cama, mesa, banho e cozinha, além dos colecionáveis exclusivos e dos brinquedos. Confira:

Sobre o filme

No longa Thor Ragnarok, o Hulk Gladiador desafiará o ex-aliado e companheiro Thor, personagem principal que enfrentará novas ameaças nessa aventura.

Não deixe de participar!

Thor Ragnarok na ToyShow

Data: 21 e 22 de outubro – sábado e domingo

Horário dos eventos: das 13h às 18h. Antes de comparecer ao evento, confirme o horário de participação dos personagens diretamente com a loja

Horário de funcionamento da loja: das 11h às 20h no sábado e das 12h às 18h no domingo

Local: Rua Pamplona, 1135, no bairro Jardim Paulista – São Paulo

Faixa etária: Livre

Gratuito

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato: (011) 2361-1971