magnatas-do-crime-filme-guy-ritchie magnatas-do-crime-filme-guy-ritchie

‘Magnatas do Crime’ tem sessões de pré-estreias no Brasil

Magnatas do Crime, dirigido pelo cineasta inglês Guy Ritchie, é um dos primeiros lançamentos a serem exibidos nos cinemas após o fechamento das salas em março. O longa terá as primeiras sessões de pré-estreias no Brasil em 05, 06 e 07 de setembro. As exibições acontecerão nas cidades onde os cinemas já reabriram de acordo com o protocolo de segurança de cada município.

O longa chega em primeira mão nas cidades de Manaus (AM), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Valparaíso (GO), Várzea Grande (MT), Ananindeua e Belém (PA), São Gonçalo (RJ), e Campinas e Sumaré (SP). O público pode acessar os sites de venda de ingressos online ou consultar os exibidores da cidade para saber onde o filme será exibido.

https://www.youtube.com/watch?v=w3vT_ycaJyM

Do escritor e diretor Guy Ritchie surge Magnatas do Crime, uma sofisticada comédia de ação repleta de estrelas. Magnatas do Crime segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Com um elenco de estrelas, a produção reúne Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.