maes-paralelas-filme-pedro-almodovar-netflix-penelope-cruz maes-paralelas-filme-pedro-almodovar-netflix-penelope-cruz

Mães Paralelas | Filme de Almodóvar chega na Netflix

Mães Paralelas (Madres Paralelas), projeto do renomado diretor Pedro Almodóvar com Penélope Cruz exclusivo para a Netflix, já está disponível. Assista ao trailer vídeo logo acima, ou clique aqui para ser direcionado à página do filme no serviço.

Sinopse oficial – Mães Paralelas

Duas mulheres, Janis e Ana, dividem um quarto de hospital onde vão dar à luz. Ambas são solteiras e engravidaram por acidente. Janis, uma mulher de meia-idade, não se arrepende e está exultante. Já Ana, adolescente, está assustada, arrependida e traumatizada. Janis tenta encorajá-la enquanto elas conversam pelos corredores do hospital. As poucas palavras que trocam nestas horas vão criar um vínculo estreito entre elas e mudar suas vidas de forma decisiva.

Penélope Cruz, Aitana Sánchez-Gijón, Milena Smit, Israel Elejalde, Julieta Serrano e Rossy de Palma estão no elenco da produção dirigida e roteirizada por Pedro Almodóvar.

O cineasta espanhol é conhecido por diversos clássicos do cinema como “Pepi, Luci, Bom e Outras Tipas do Grupo”, Matador, Maus Hábitos, Carne Trêmula e muitos outros.

Recentemente, Almodóvar lançou A Voz Humana, curta-metragem com Tilda Swinton que representou o primeiro trabalho do diretor em língua inglesa. Agora, o diretor já está iniciando a produção de A Manual for Cleaning Women, seu primeiro longa no idioma.