Em entrevista ao The Wrap, a atriz Dakota Johnson comentou que o roteiro de Madame Teia tinha uma versão completamente diferente da que chegou aos cinemas.
“Houve mudanças drásticas. E nem posso revelar quais foram”, revela Johnson, que interpreta Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que possui habilidades de clarividência. Ela também falou que os poderes da personagem se tornou um desafio para a diretora S. J. Clarkson.
“Isso adicionou muitas configurações de câmera diferentes, o triplo da quantidade de trabalho”, começa. “Foi muito complexo, e há apenas pequenas diferenças entre cada versão da mesma cena, então foram como peças de um quebra-cabeça, e realmente prestando atenção em que momento estamos, e em que ângulo estamos, e continuidade e coisas assim”.
Após despertar seus poderes, Cassandra Webb (Dakota Johnson) precisa ajudar três jovens com poderes do Aranha (interpretadas por Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced) que estão na mira de um vilão.
Sydney Sweeney interpreta Julia Carpenter, a Mulher-Aranha nos quadrinhos. Celeste O’Connor será Mattie Franklin, outra Mulher-Aranha, enquanto Isabela Merced é Aña Corazon, a Garota-Aranha. Tahar Rahim é Ezekiel Sims, que usará seus poderes de Aranha para matar as demais personagens. Zosia Mamet, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott completam o elenco.
Este é o quarto filme derivado da franquia Homem-Aranha entre a Sony e Marvel. “Venom” (2018), “Venom: Tempo de Carnificina” (2021) e “Morbius” saíram anteriormente. Em 2024 também chega “Kraven – O Caçador“, com Aaron Taylor-Johnson estrelando, e o novo filme do “Venom”.
S. J. Clarkson, das séries “Collateral“, “Jessica Jones“ e “Defensores“, está na direção do filme. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de “Morbius”, assinam o roteiro.
Madame Teia está em exibição nos cinemas nacionais.