Madame Teia Madame Teia

Madame Teia teve pedido de reembolso no dia da pré-estreia

Ta complicado para a Sony

O fracasso de crítica e bilheteria de Madame Teia está ressoando nos ouvidos da Sony. Ainda que o filme tenha feito pouco mais de 50 milhões após seu primeiro final de semana de estreia, a previsão é que o filme não arrecade muito mais que isso.

O novo filme derivado de Homem-Aranha da Sony amargou com 13% de aprovação no Rotten Tomatoes, e com C+ no CinemaScore – indicando que o longa não irá durar muito nos cinemas, se depender dos espectadores.

“Na noite de quarta-feira [14], era possível observar o declínio das vendas antecipadas em tempo real, à medida que os compradores reembolsavam seus ingressos”, disse um membro de uma grande rede de cinemas dos EUA (via THR). “Isso significa algo quando [os números de Shazam! 2 são melhores]”.

A estreia de Madame Teia teve uma das piores bilheterias da história de Hollywood para um filme baseado em um personagem da Marvel. Morbius, que é considerado um fracasso em bilheteria e crítica, conseguiu a marca dos US$ 170 milhões nas bilheterias mundiais. Não há essa esperança para o novo filme da Sony-Marvel: “Não veremos outro filme de Madame Web por mais uma década”, brincou um veterano da indústria do cinema.

Recentemente, Dakota Johnson comentou que o roteiro do longa tinha uma versão completamente diferente da que chegou aos cinemas. Johnson estrela como Cassandra Webb, uma paramédica com poderes de clarividência que precisa ajudar três jovens (interpretadas por Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced) que estão na mira de um vilão com poderes de Aranha.

S. J. Clarkson, das séries “Collateral“, “Jessica Jones“ e “Defensores“, está na direção do filme. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de “Morbius”, assinam o roteiro.

Madame Teia está em exibição nos cinemas nacionais.