Madame Teia Madame Teia

Madame Teia recebe pôster inédito pela Sony e Marvel

A Sony Pictures e a Marvel divulgaram um pôster inédito de Madame Teia, novo filme derivado da franquia “Homem-Aranha“ que estreia em 2024 nos cinemas.

Estrelado por Dakota Johnson, a trama acompanha Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que desperta habilidades de clarividência. Após despertar seus poderes, ele irá ajudar jovens com poderes do Aranha que estão na mira de um vilão – como mostrou o primeiro trailer,

Sydney Sweeney interpreta Julia Carpenter, a Mulher-Aranha nos quadrinhos. Celeste O’Connor será Mattie Franklin, outra Mulher-Aranha, enquanto Isabela Merced é Aña Corazon, a Garota-Aranha. Tahar Rahim é Ezekiel Sims, que usará seus poderes de Aranha para matar as demais personagens. Zosia Mamet, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott completam o elenco.

Este é o quarto filme derivado da franquia Homem-Aranha entre a Sony e Marvel. “Venom” (2018), “Venom: Tempo de Carnificina” (2021) e “Morbius” saíram anteriormente. Em 2024 também chega “Kraven – O Caçador“, com Aaron Taylor-Johnson estrelando, e o novo filme do “Venom”.

S. J. Clarkson, das séries “Collateral“, “Jessica Jones“ e “Defensores“, está na direção do filme. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de “Morbius”, assinam o roteiro.

Madame Teia estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

via Instagram.