A Sony Pictures decidiu adiar a estreia de Madame Teia, novo filme do universo do Homem-Aranha, em cerca de três meses (via Deadline).
Anteriormente, o filme estava previsto para chegar aos cinemas em 7 de julho – mas agora, a Sony optou pela data: 6 de outubro de 2023.
Ao que tudo indica, a mudança é estratégia da empresa, pois Venom (US$ 80,2 milhões) e Venom: Tempo de Carnificina (US$ 90 milhões) tiveram boas aberturas nas bilheterias.
Estrelado por Dakota Johnson, o filme já conta com Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O’Connor, Mike Epps, Tahar Rahim, Emma Roberts e Adam Scott no elenco.
S. J. Clarkson está na direção do filme. Ela comandou episódios das séries Collateral, Jessica Jones e Defensores. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Morbius, estão escrevendo o projeto.
Nos quadrinhos, Madame Teia surgiu nos anos 1980, como uma mulher idosa, presa em um sistema, parecido com teias, que lhe dão suporte de vida, e com poderes de vidência e habilidades psíquicas. Tudo indica que a Sony deve transformar a personagem em algo parecido ao Doutor Estranho.