Madame Satã | Filme com Lázaro Ramos vai ao ar no Canal Brasil Madame Satã | Filme com Lázaro Ramos vai ao ar no Canal Brasil

Madame Satã | Filme com Lázaro Ramos vai ao ar no Canal Brasil

Filme Madame Satã conta com a direção de Karim Aïnouz

No sábado, dia 30 de junho de 2018, vai ao ar no Canal Brasil o filme Madame Satã, estrelado pelo ator Lázaro Ramos.

A cinebiografia de um personagem contraditório e fascinante: João Francisco dos Santos (1900-1976), figura célebre da Lapa, no Rio de Janeiro dos anos 1930. O filme se passa em um momento essencial de sua vida, quando realiza o sonho de se tornar artista de cabaré e comete o primeiro crime. Passado entre a prisão e o Rio boêmio, o longa nos transporta para o cotidiano de João Francisco (Lázaro Ramos), apresentando seu círculo de amigos e sua intimidade na pensão em que vive, de onde comanda seu mundo após deixar o cárcere. João passa a viver com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua “esposa”; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), seu amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã.

Horário: SÁBADO, DIA 30, ÀS 22H no Canal Brasil

Direção: Karim Aïnouz (2002)
Classificação: 16 anos

Karim Aïnouz também foi diretor de A Vida Invisível, filme com Fernanda Montenegro que chegou a ser pré selecionado para representar o Brasil no Oscar.