mad max 1979 george miller mad max 1979 george miller

Mad Max | SPACE exibe clássico de George Miller na segunda, dia 23

No próximo dia 23 de setembro, segunda-feira, o SPACE irá exibir o clássico Mad Max (1979), criação de George Miller estrelada por Mel Gibson.

No futuro a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max e seus parceiros patrulham as auto estradas australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.

Além de Gibson, Hugh Keays-Byrne, Joanne Samuel, Andy Anderson, Robert Grubb, Edwin Hodgeman e Paul Larsson estão no elenco de Mad Max.

Clique aqui para conferir a programação completa do SPACE para a próxima semana, que vai do dia 23 a 29 de setembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil.