Lupin III: The First | Longa em animação CGI do anime ganha teaser

Nesta quarta-feira (10), foi revelado o primeiro teaser de Lupin III: The First. A animação não será como as anteriores, produzidas em 2D, mas com uma nova roupagem em 3D CGI. E está bem bonito. Confira o teaser acima.

Este ano está fazendo 40 anos do lançamento de O Castelo de Cagliostro, dirigido pelo premiado Hayao Miyazaki, com a produção do lendário estúdio TMS Entertaiment, e a animação chega em comemoração a esse aniversário de lançamento. Assim, em dezembro de 2019, poderemos curtir a próxima aventura de Lupin.

Criado pelo saudoso Monkey Punch, cujo nome real era Kazuhiko Kato, o personagem teve sua estreia em 1967 nas páginas da Weekly Shukan Action, da editora Futabasha.

O filme segue sem sinopse divulgada, mas contará com a direção de Takashi Yamazaki (Dragon Quest: Your Story). Lupin III: The First fará sua estreia nos cinemas do Japão em 6 de dezembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.