poster do filme do Han Solo uma história star wars lucasfilm poster do filme do Han Solo uma história star wars lucasfilm

Lucasfilm nega ter pausado seus projetos de derivados

Fracasso de Han Solo teria altera planejamentos da LucasFilm

A dura realidade do fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars já se concretizou nos cinemas, e com isso surgiu uma notícia um tanto desanimadora de que a Lucasfilm teria pausado todos os seus projetos de spin-off para a franquia. No entanto, pode ser que esse não seja o caso.

Segundo o ABC, ao entrar em contato com a Lucasfilm, a fonte teria classificado a informação como imprecisa e “especulativa na melhor da hipóteses”, ou seja, pode continuar sonhando com o filme do Obi Wan ou Boba Fett à vontade. Porém, onde há fumaça há fogo, então não espere por uma sequência de Han Solo, tampouco por um spin-off do Lando.

Uma outra trilogia Star Wars também está em desenvolvimento, dessa vez com o comando de Rian Johnson (Os Últimos Jedi). Fique ligado para mais informações.

Atualização: nos dias atuais, esses projetos que estavam pendentes para o cinema foram direcionados para o streaming da Disney, como é o caso de Obi-Wan Kenobi. Junto a esses projetos estão o fenômeno The Mandalorian e seus derivados como Ahsoka Tano e uma da equipe a ser formada por Cara Dune. Os fãs de Star Wars agradecem.