Luca disney pixar animação Luca disney pixar animação

Luca | Veja de tira-gosto o cartaz da nova animação da Pixar; trailer sai amanhã

Luca, nova animação da Pixar, ganhou hoje (24) um lindo cartaz que prepara para o trailer anunciado para amanhã. Veja:

Situado numa cidade costeira da Riviera Italiana, a animação é original e acompanha a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter. Dois amigos compartilham essas aventuras, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Em entrevista ao Empire, o diretor da animação Enrico Casarosa (O Bom Dinossauro) disse que o filme remonta à sua infância: “Nasci em Génova, e meus verões eram passados ​​na praia. Conheci meu melhor amigo quando tinha 11 anos. Eu era muito tímido e conheci esse garoto encrenqueiro que tinha uma vida completamente diferente. Eu queria fazer um filme sobre esse tipo de amizade que ajuda você a crescer“. Além disso, ele diz que a animação é uma homenagem aos cineastas italianos clássicos, como Federico Fellini, e que também possui inspiração nos filmes de Hayao Miyazaki.

A última animação do estúdio Pixar foi Soul, que chegou em janeiro deste ano no Brasil. Luca está previsto para chegar aos cinemas do Brasil em 24 de junho de 2021.