Luca
Filmes

Luca | Cartazes individuais são novidades da animação da Pixar

Filme chega dia 18 de junho ao Disney+

Márcio Bastos

3 jun, 2021

A Pixar sempre foi sinônimo de qualidade. E sua nova animação, Luca, não deve fugir à regra. Veja abaixo os cartazes individuais do protagonista Luca Paguro (Jacob Tremblay), Alberto Scorfano (Jack Dylan Grazer) e Giulia Marcovaldo (Emma Berman):

A animação é original e acompanha a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter. Dois amigos compartilham essas aventuras, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Assista o trailer mais recente de Luca aqui.

Em entrevista ao Empire, o diretor da animação Enrico Casarosa (O Bom Dinossauro) disse que o filme remonta à sua infância: "Nasci em Génova, e meus verões eram passados ​​na praia. Conheci meu melhor amigo quando tinha 11 anos. Eu era muito tímido e conheci esse garoto encrenqueiro que tinha uma vida completamente diferente. Eu queria fazer um filme sobre esse tipo de amizade que ajuda você a crescer". Além disso, ele diz que a animação é uma homenagem aos cineastas italianos clássicos, como Federico Fellini, e que também possui inspiração nos filmes de Hayao Miyazaki.

Luca estreia dia 18 de junho no Disney+. Diferente de Raya e o Último Dragão, o longa chegará sem nenhum custo adicional para os assinantes.

Deixe um comentário