Lou
Filmes

Lou | Logan Marshall-Green entra para o elenco do filme

Produção chegará pela Netflix e será estrelada por Jurnee Smollett

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

Logan Marshall-Green, Matt Craven e a estreante Ridley Asha Bateman entraram para o elenco de Lou, novo filme da Netflix que será estrelado e produzido por Jurnee Smollett, de Lovecraft Country (via Deadline).

O longa será um suspense, foi anunciado em abril, e também contará com Allison Janey, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Eu, Tonya, e vai mostrar a história de uma jovem sequestrada, onde sua mãe embarca numa jornada pela selva em perseguição ao sequestrador - esta que vai testar seus limites e expor segredos de seu passado.

Lou possui o roteiro assinado por Maggie Cohn (American Crime Story) e será dirigido por Anna Foerster, que trabalhou nas séries OutlanderWestworldCarnival Row e no filme Anjos da Noite: Guerra de Sangue. A Bad Robot, de JJ Abrams, está na produção executiva do filme.

Logan Marshall-Green é conhecido por suas participações em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Prometheus, além de estrelar o suspense The Invitation e Upgrade, filme de Leigh Whannell.

O filme ainda não possui data de lançamento na plataforma.

Deixe um comentário