homem-formiga e a vespa homem-formiga e a vespa

Homem-Formiga e a Vespa pode revelar novo vilão

Possíveis SPOILERS de Homem-Formiga e a Vespa a seguir

Com Homem-Formiga e a Vespa a apenas algumas semanas de distância, mais e mais detalhes sobre o filme estão sendo revelados. Hoje, temos uma lista completa de elencos que trazem novidades para o filme da Marvel. Primeiramente, alguns flashbacks de Hank Pym, Janet Van Dyne e os dias mais jovens de Bill Foster, enquanto a Ghost de Hannah John-Kamen agora tem um primeiro nome: Ava.

O que é, no entanto, extremamente interessante é o fato de Michael Cerveris (Gotham) estar interpretando Elihas Starr. Para quem não sabe, o alter-ego de Starr é, na verdade, o Cabeça-de-Ovo. Um dos maiores vilões do Homem-Formiga, ele está por aí desde a década de 1960 e é um cientista obcecado em entender a tecnologia de Hank Pyn e tentar descobrir o que faz o herói funcionar. Ele frequentemente tenta roubar o trabalho do herói, então definitivamente faria sentido que ele fosse revelado como mais um vilão de Homem-Formiga e a Vespa.

Não sabemos se o personagem de fato se tornará o vilão conhecido nas HQs, tampouco se trata-se de uma piada de Peyton Reed e sua turma. Afinal, não dá pra levar muito a sério um vilão com essa aparência, ainda mais batizado de Cabeça-de-Ovo.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho.

via CBM.