Lisa Kudrow Lisa Kudrow

Lisa Kudrow vai estrelar novo musical do Disney+

Lisa Kudrow, a eterna Phoebe, de Friends, é o primeiro nome confirmado para estrelar a nova comédia musical Better Nate Than Ever para o Disney Plus (via Deadline).

Encabeçada por Marc Platt, produtor de Cruella, La La Land: Cantando Estações e O Retorno de Mary Poppins, o projeto acompanha a história de Nate, um garoto de 13 anos que foge com a melhor amiga para uma audição em Nova York após ficar de fora da peça de sua escola. Um encontro casual com sua tia (Lisa Kudrow), fará com que sua aventura vire de cabeça para baixo, mostrando que para realizar os seus sonhos, os dois precisam um do outro.

O roteiro e direção do filme é assinado por Tim Ferdele, roteirista de O Touro Ferdinando, além de ter trabalhado na produção, roteiro e direção da série musical de High School Musical, do Disney Plus. A produção é baseada no livro escrito por Ferdele, e as gravações serão rodadas em breve em Nova York.

Lisa Kudrow esteve na reunião de Friends, episódio especial produzido pela HBO Max, e lançado recentemente. Ela também está na série Feel Good, da Netflix, além de estar como voz original nas animações HouseBroken, da Fox, e o Poderoso Chefinho 2.

Better Nate Than Ever ainda não possui data de lançamento.