Liga da Justiça warner dc Liga da Justiça warner dc

Liga da Justiça | “Whedoncut” será exibido na TV Globo

A TV Globo irá exibir neste domingo, dia 16 de janeiro de 2022, o filme da DC Liga da Justiça lançado em 2017. A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon. A transmissão acontece no Campeões De Bilheteria, às 15h15.

Na trama, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Como todos sabemos, Liga da Justiça não teve o desempenho esperado nas bilheterias, o que acabou atrapalhando os planos da Warner dentro do DCU na época. Posteriormente, o apelo dos fãs por uma versão definitiva de Zack Snyder (que precisou deixar o projeto para que Whedon assumisse) acabou surtindo efeito e a Warner encomendou o tão sonhado Snydercut para ser lançado no serviço HBO Max na metade de 2021. Leia aqui nossa crítica do longa de 2017 e aqui nossa avaliação da versão final.