henry cavill henry cavill

Liga da Justiça Snydercut | Zack Snyder explica importância de traje preto do Superman

Muita gente tá empolgada pra ver o Superman de Henry Cavill com o uniforme preto em Liga da Justiça Snydercut. Mas, afinal de contas, por que o Homem de Aço está assim no corte de Snyder? O próprio diretor comentou em entrevista (via CBM) sobre a importância do traje escuro dizendo que “é uma relação mais direta com a família dele”.

“O uniforme azul é seu ‘uniforme de herói’. O ‘naipe de seu destino’. O uniforme preto é mais pessoal em muitos aspectos. É mais sobre sua família. Um é por fora e o outro por dentro. E eu acho que essas coisas são a expressão disso. Vamos colocar desta forma… sempre foi minha intenção que o arco maior dos filmes fosse perceber isso de forma mais completa. Eu acho que teremos uma noção melhor disso aqui”, disse Snyder.

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem os roteiro por Chris Terrio, Will Beall e do próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Mas, logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não está disponível no Brasil, mas chega em junho deste ano.