Batman
Filmes

Liga da Justiça Snydercut | Nova imagem reúne Bruce Wayne, Alfred e o batmóvel

Filme chega na HBO Max em 18 de março

Márcio Bastos

15 fev, 2021

Não adianta viver em negação: o snydercut está entre nós! Tecnicamente, o corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça ainda não foi lançado, mas tá na boca do povo. Especialmente, depois do trailer revelado ontem (14). E se você acha que o Snyder não tem mais surpresinhas, fica aí com mais uma imagem que reúne Bruce Wayne (Ben Affleck) e Alfred (Jeremy Irons) juntos ao batmóvel:

 

Na trama, determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutados precisa enfrentar os demônios de seu próprio passado, permitindo, com isso, que formem finalmente uma liga de heróis sem precedentes. Unidos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem evitar ser tarde demais ter que salvar o planeta do Lobo de Estepe, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem os roteiro por Chris Terrio, Will Beall e do próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher Nolan, Emma Thomas, Wesley Coller, Jim Rowe, Curtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Mas, logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max - que ainda não está disponível no Brasil, mas chega em junho deste ano.

Deixe um comentário