Liga da Justiça Snyder Cut Liga da Justiça Snyder Cut

Liga da Justiça Snydercut ganha novo teaser com ação

Uma pequena prévia de Liga da Justiça Snydercut foi divulgada pelo diretor Zack Snyder. As cenas apresentam um Lobo da Estepe reformulado e porradeiro, além de Mulher-Maravilha, Batmóvel e o Super-Homem torrando alguém/alguma coisa pelos olhos. Assista abaixo:

Como atenta o vídeo, o novo trailer vai chegar dia 14 de fevereiro. Confira a nova sinopse do filme abaixo:

“Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutados precisa enfrentar os demônios de seu próprio passado, permitindo, com isso, que formem finalmente uma liga de heróis sem precedentes. Unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem evitar ser tarde demais ter que salvar o planeta do Lobo de Estepe, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

Liga da Justiça de Zack Snyder tem roteiro escrito por Chris Terrio, com história de Terrio, Snyder e Will BeallCharles Roven e Deborah Snyder produziram o longa, ao lado dos produtores executivos Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Depois foi oficializado que ele seria lançado como um filme de cerca de quatro horas de duração.

O filme estreia em 18 de março com exclusividade pelo HBO Max.