Liga da Justiça Snydercut Darkseid Liga da Justiça Snydercut Darkseid

Liga da Justiça Snydercut ganha nova prévia com Darkseid

Em contagem regressiva para o lançamento do novo e completo trailer de Liga da Justiça Snydercut, o diretor Zack Snyder divulgou mais um teaser trazendo uma nova cena com o vilão Darkseid. O trailer completo sairá no dia 14 de fevereiro. Assista ao vídeo abaixo:

Confira a nova sinopse do filme abaixo:

“Determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutados precisa enfrentar os demônios de seu próprio passado, permitindo, com isso, que formem finalmente uma liga de heróis sem precedentes. Unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem evitar ser tarde demais ter que salvar o planeta do Lobo de Estepe, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem os roteiro por Chris Terrio, Snyder e Will BeallCharles Roven e Deborah Snyder produziram o longa, ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Mas, logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade pelo HBO Max.