Lobo da Estepe
Filmes

Liga da Justiça Snyder Cut | Visual alternativo do Lobo da Estepe é revelado

Filme estreou dia 18 de março no HBO Max e plataformas on demand

Márcio Bastos

29 mar, 2021

O Lobo da Estepe da versão de Zack Snyder melhorou consideravelmente. Mas para se chegar ao visual mais ameaçador do novo corte da Liga da Justiça, teve todo um processo. Em algumas peças conceituais do artista Jerad S. Marantz, podemos ver agora o visual alternativo (e sinistrão) do antagonista. Confere só (via ComicBookMovie):

Entre as artes conceituais do longa, podemos ver também mais detalhadamente o Desaad. Veja abaixo:

Na trama, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) precisam encarar Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia aconteceu dia 18 de março no serviço HBO Max - que chega ao Brasil em junho - e plataformas on demand.

Clique aqui para ler a crítica que escrevi do Snyder Cut de Liga da Justiça.

Deixe um comentário