Lanterna Verde
Filmes

Liga da Justiça | Ryan Reynolds nega rumores de que estará no corte de Snyder

Reynolds interpretou o Lanterna Verde no filme de 2011

Márcio Bastos

23 fev, 2021

Ontem (22), saiu uma enorme matéria na Vanity Fair sobre Zack Snyder e todo o seu envolvimento com o Snyder Cut da Liga da Justiça. Entre diversas curiosidades, Snyder revelou que seu corte trará uma participação especial que deixará os fãs malucos. Claro, as especulações correram a internet e o logo se aventou a possibilidade de Ryan Reynolds retornar como Lanterna Verde. Se é só pra despistar não sabemos, mas o ator, ao ser questionado no Twitter, desmentiu qualquer possibilidade de estar no longa. Veja seu comentário:

“Não sou eu. Mas que bandeira pirata legal para aparecer como Hal. Talvez seja outro Lanterna Verde? Mas pra mim, o terno fica no armário. Quer dizer, no computador.”

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem os roteiro por Chris TerrioWill Beall e do próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max - que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on demand. 

Deixe um comentário