Ray Fisher Ray Fisher

Liga da Justiça | Ray Fisher afirma que participará de divulgação do Snyder Cut

Para Ray Fisher “não há como” ele ser impedido de fazer parte da divulgação para a imprensa do Snyder Cut da Liga da Justiça (via CBM).

O Ciborgue de Zack Snyder diz que Walter Hamada, diretor da DC Films que decretou seu afastamento do universo DC, nem ninguém pode afastá-lo. Veja o que afirmou o ator:

“Não tem como você me impedir de fazer a campanha promocional para ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder. Não tem como. Então, como fica tudo isso, no que diz respeito à logística e protocolos de saúde e como essas coisas são tratadas? Como eu disse, ainda não sei disso.”

Fisher completa falando sobre seu sentimento caso não haja uma grande promoção do longa de Snyder:

“Mas espero que haja algum tipo de promoção significativa, de alguma forma. Não consigo imaginar um filme que tenha sido tão antecipado como este, sem uma grande promoção. A menos que haja algo mais acontecendo nos bastidores.”

O Snyder Cut da Liga da Justiça foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas notícias recentes confirmam que ele será lançando como um longa de quatro horas. Segundo afirmou Snyder em conversa com fã no Vero, sua estreia acontecerá em março no HBO Max.

O corte do diretor também ganhará uma versão Blu-ray.