Fãs dos heróis da Liga da Justiça foram surpreendidos neste fim de semana (17 e 18/02) com o carro do Batman que esteve circulando pelas ruas de São Paulo. Com a presença de Alfred – mordomo do Batman – o carro especial transportou passageiros para seus destinos de uma forma inusitada. A iniciativa foi criada e executada pela agência Gloria Brasil para a Warner Bros. Home Entertainment, em parceria com o aplicativo de transporte 99, celebrando o lançamento do filme Liga da Justiça em todas as plataformas digitais. O filme teve a maior bilheteria dos cinemas no Brasil em 2017 e já está disponível para compra e aluguel digital. Já as versões físicas (Steelbook, Blu-Ray 3D, Blu-Ray e DVD) chegam às lojas em 13/03.
Na ação, toda a base de usuários da 99 em São Paulo foi impactada por Push Notifications e E-mail Marketing, além de mais de 40 usuários que solicitaram o serviço e foram presenteados com a experiência de andar no carro de um dos seis personagens que compõe a Liga da Justiça. Dentro do veículo, os participantes assistiram a cenas do filme, ouviram uma mensagem especial do homem morcego (com a voz de Jorge Lucas, dublador oficial do personagem no filme) e ganharam brindes exclusivos. A Panini, distribuidora da Dc Comics no país, presenteou os passageiros com álbuns de figurinhas do filme. Já a marca de batatas RUFFLES®, que traz seis embalagens especiais – cada uma personalizada com os heróis da Liga – distribuiu mais de 600 pacotes do snack para os passageiros. As embalagens fazem parte da promoção ‘Sua Liga da Justiça RUFFLES®’ que vai presentear ganhadores com mais de mil prêmios instantâneos e duas viagens para conhecer os estúdios da Warner, em Los Angeles, e os parques de Orlando.
Além disso, os participantes da ação também foram presenteados com cadernos Jandaia, energéticos Vulcano, máscaras dos heróis da Liga fornecidas pela marca Rosita e maçãs da Dois Cunhados Hortifruti.
O carro do Batman rodou mais de 100 km pela cidade, visitando os bairros Vila Madalena, Pinheiros, Perdizes, Centro, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Campo Belo e outros. Os passageiros entraram na brincadeira e aproveitaram para se divertir dentro do carro interagindo com Alfred e tirando muitasselfies para as redes sociais, usando as #LigaDaJustiça #DEULIGANARUA
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA LIGA DA JUSTIÇA
Agência: Gloria Brasil
Cliente: Warner Bros.
Título: Liga da Justiça
Campanha: Deu liga na sua casa
Direção Geral: Rafael Godoi
VP de Planejamento: Lucas Brasil
Planejamento: Lucas Brasil e Daniel Fukuda
Criação: Alexandre Viana, Marília Costa, Caio Brasil
Mídia: Rafael Hernandez e Felipe Guapo
Atendimento: Izilda Godoi , Gabriela Mason
Aprovação Cliente: Bruno Varella, Bárbara Lopes, Danielle Bezerra, Mikael Biasoli e Gabriel Furlan
#LigaDaJustiça #DEULIGANARUA @WarnerHomeBr