Liga da Justiça Liga da Justiça

Liga da Justiça | Elenco principal retorna para refilmagens de Snyder Cut em outubro

Não será apenas uma simples reedição. Zack Snyder está realmente empenhado a entregar uma nova experiência em seu Snyder Cut da Liga da Justiça. E o que foi sugerido um tempo atrás vai mesmo acontecer: o longa passará por refilmagens (via The Hollywood Reporter).

De acordo com a notícia, praticamente todo o elenco principal retorna para as gravações. Isso inclui Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e, sim, Ray Fisher (Ciborgue). Fisher andou acusando a Warner de colocar panos quentes em uma suposta conduta imprópria de Joss Whedon durante as filmagens do longa.

Os nomes de Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash) não foram mencionados para retornar ao set com os colegas.

[ATUALIZAÇÃO] Em entrevista de divulgação de Enola Holmes para o Collider, Henry Cavill negou que retornará para novas gravações do Snyder Cut. Segundo o ator, ele não precisa mais gravar nenhum material adicional. Com isso, devem retornar para refilmagens apenas Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher.

O Snyder Cut da Liga da Justiça foi anunciado como uma série limitada de quatro episódios. Sua estreia está programada para 2021 na HBO Max.