Licorice Pizza paul thomas anderson Licorice Pizza paul thomas anderson

Licorice Pizza, novo filme de Paul Thomas Anderson, ganha trailer; assista

A MGM divulgou o primeiro trailer de Licorice Pizza, novo filme escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson. Assista ao vídeo acima.

Ambientado no Vale de São Fernando, em Los Angeles, durante os anos 1970, o filme é estrelado por Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), Bennie Safdie (Joias Brutas), Alana Haim, da banda HAIM, e Cooper Hoffman, filho de Philip Seymour Hoffman. Haim e Hoffman fazem suas estreias no cinema.

Cooper interpreta um diretor de Hollywood baseado em Jon Peters, produtor do filme Nasce uma Estrela (1976), com Barbra Streisand. Interessante lembrar que Cooper foi diretor e co-roteirista do remake de Nasce uma Estrela (2018), indicado ao Oscar e ganhador na categoria de melhor canção original.

Hoffman é o protagonista, um jovem ator curtindo sua vida escolar e que faz amizade com “Peters”. Bradley Cooper também estará em O Beco do Pesadelo, novo filme de Guillermo del Toro.

O último trabalho para os cinemas de Anderson foi em Vício Inerente, lançado em 2014, estrelado por Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Owen Wilson e Katherine Waterston. O diretor também dirigiu diversos videoclipes da banda HAIM, na qual Alana é integrante junto de suas duas irmãs.

Licorice Pizza está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro de 2021. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Confira o primeiro pôster do filme abaixo:

Licorice Pizza
Divulgação: MGM