agente-das-sombras-filme-de-acao-liam-neeson agente-das-sombras-filme-de-acao-liam-neeson

Liam Neeson é o melhor no que faz no trailer de Agente das Sombras

O filme Agente das Sombras, estrelado pelo – quem diria – mestre da ação Liam Neeson, ganhou um eletrizante trailer que você precisa conferir. Mark Williams dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Nick May.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Sinopse oficial – Agente das Sombras

Travis Block trabalha para o FBI, mas não é um agente comum. Ele se move pelo mundo das sombras, pelos bastidores, ajudando agentes secretos que se veem numa situação da qual não conseguem escapar. Ele acaba envolvido numa conspiração, quando um agente secreto questiona os seus superiores. Agora, caberá a Block precisa encontrar esse sujeito, e também descobrir se não está sendo usado pelo homem em quem confia.

Neeson, em sua persona de herói de filmes de ação, interpreta aqui Travis Block um homem que trabalha para o FBI, mas ele não é um agente – ao menos, não um comum. Ele se move pelos bastidores, e precisa investigar uma conspiração que pode estar acontecendo dentro da entidade, quando um agente começa a questionar seus superiores. Este sujeito está mentindo? Ou estaria ele falando a verdade, e esta colocará em xeque um código moral?

O diretor do FBI, Bill Robinson, é interpretado por Aidan Quinn, que, conforme explica o Williams, “há muito tempo, é um homem em uma situação de poder e controle. A relação dele com Block está num momento crítico – trabalharam juntos há anos. No começo, eram amigos, mas durante suas carreiras, Robinson subiu de posição ganhou poder, enquanto Block continuou no mesmo lugar.”

Em Agente das Sombras, Emmy Raver-Lampman, da série “The Umbrella Academy”, interpreta uma ambiciosa jornalista e destemida interessada em desvendar a verdade, enquanto Taylor John Smith faz Dusty Crane, um agente secreto emocionalmente instável que se tornou uma ameaça ao FBI.

Williams, que nos seus créditos tem a criação da série “Ozark”, conta que se inspirou num projeto do FBI dos anos de 1960 e 1970 para o filme. “Trata-se de um programa de contra-inteligência que envolvia uma série de intervenções ilegais que visavam a vigilância, a infiltração, o descrédito e a destruição de organizações políticas internas dos Estados Unidos.”