Lexa Mostra Esse Poder documentário globoplay
Filmes

Lexa | Globoplay estreia documentário sobre a cantora

Edipo Pereira

24 jun, 2021

A cantora Lexa ganha um documentário original Globoplay nesta quinta-feira, dia 24. Ao longo de cinco episódios, Lexa: Mostra Esse Poder relembra o início da carreira da cantora, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. A música de abertura, "Prazer, Eu Sou a Lexa", será lançada pela Som Livre nas plataformas de streaming no dia 25 de junho e, em outubro, o documentário chega ao Multishow.

O projeto do documentário original Globoplay é feito em parceria com o Multishow - com quem Lexa tem uma relação de longa data - e produzido por KondZilla Filmes, com produção executiva de Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. No canal, a artista já comandou programas como o TVZ Temporada Lexa, Verão Multishow e No Gás do Just Dance, além de ter passado pelo palco do Prêmio Multishow, onde já recebeu o troféu de Clipe TVZ do Ano e se apresentou num número musical que ficou marcado em sua carreira e está no documentário. “Eu tenho muito orgulho da minha história porque construí tudo sem passar por cima de ninguém. Todas as mulheres podem ser o que quiserem, e eu falo muito sobre isso no documentário. Espero que as pessoas me conheçam ainda mais e se identifiquem comigo”, Lexa fala.

Será possível acompanhar uma visita da cantora à sua antiga casa e à padaria na qual trabalhou como padeira, na comunidade Araticum, na cidade do Rio de Janeiro, a vida a dois com o também cantor e marido MC Guimê na casa em São Paulo e a agitada rotina de compromissos profissionais que envolve reuniões, gravações de músicas e videoclipes, ensaios fotográficos, participação em eventos, entre outros. O documentário mostra os bastidores de clipes como “Quebrar seu Coração” e “Sussu” e também a gravação em estúdio do hit “Suavidade”, entre outras criações artísticas.

Em Lexa: Mostra Esse Poder, a cantora ainda comenta sobre os desafios que já enfrentou e relembra a importância da família e dos amigos em sua vida. O documentário conta com depoimentos de familiares e de nomes como Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla. "Muita alegria fazer esse projeto com essa artista gigante que tenho a oportunidade de ser sócio e padrinho de casamento", comemora KondZilla.

Deixe um comentário