Letícia Lima arrisca passinhos de dança em ‘Duas de Mim’, comédia que estreia dia 28

ATRIZ VIVE ADOLESCENTE QUE SONHA EM SER FAMOSA E É IRMÃ CAÇULA DE SURYELLEN, PERSONAGEM DE THALITA CARAUTA

“Eu ganhei lanche”, exclama Sarelly, personagem de Letícia Lima, quando questionada pela irmã mais velha Suryellen (Thalita Carauta) sobre o quanto recebeu para dançar em um clipe durante o filme “Duas de Mim”, que chega aos cinemas no dia 28. A cena mostra que além da caçula não ajudar nas despesas de casa, ela ainda gasta o dinheiro das contas a serem pagas.

Essas são apenas algumas das peripécias da novata, que vive em pé de guerra com a irmã cozinheira. Cansada da rotina do dia a dia, o sonho de Suryellen é ganhar duas versões de si mesma. O que não esperava era que o seu desejo se tornaria realidade. Dirigida por Cininha de Paula, a comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Além de Thalita Carauta e Letícia Lima, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Latino, Marcio Garcia, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.