“LEGO Ninjago: O Filme” estreia na UCI com brinde para clientes UNIQUE

Clientes UCI UNIQUE ganham de brinde uma sanduicheira temática

Derivado da franquia de longas-metragens inspirados nos famosos brinquedos de montar, ‘LEGO Ninjago: O Filme’ estreia amanhã, 28 de setembro, nos cinemas UCI por todo o Brasil. A rede aproveitou o lançamento para preparar uma superpromoção para quem for cliente UNIQUE.  O associado que garantir seu ingresso para a animação levará para casa um porta sanduíche térmico inspirado no filme.

Lançado em 2016, o UNIQUE é o programa de relacionamento da UCI e oferece uma série de benefícios. Descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e descontos às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. Além disso, toda semana os associados podem assistir a um filme diferente com desconto especial.

As entradas para as sessões da primeira semana de exibição (de 28 de setembro a 4 de outubro) podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Mais informações sobre promoções e ingressos no site: http://www.ucicinemas.com.br

Escrito por Dan Hageman e Kevin Hageman, roteiristas de ‘Hotel Transilvânia’, a nova produção da Warner Bross, leva para as telonas a popular linha de bonecos com temática ninja, que já havia virado série no canal pago Cartoon Network. Entre os destaques, Jackie Chan dá voz ao Mestre Wu, Dave Franco será Lloyd e Justin Theroux fará o vilão Lord Garmadon.

SINOPSE
LEGO NINJAGO – O FILME (EUA, 2017)
A batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu. Direção: Charlie Bean. Com: Jackie Chan; Dave Franco e Justin Theroux. Livre, Animação. 104 minutos.