Last Night in Soho Last Night in Soho

Last Night in Soho | Protagonistas ganham destaque em cartazes individuais

O IndieWire tem revelado algumas novidades de Last Night in Soho, próximo filme de Edgar Wright (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga). A mais recente são os cartazes individuais que trazem os personagens de Anya-Taylor Joy, Thomasin McKenzieMatt Smith. Veja abaixo:

Escrito por Wright e Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful), a trama acompanha Eloise (McKenzie), uma jovem em busca de se tornar estilista que de alguma forma foi capaz de voltar no tempo, chegando na Londres da década de 1960, e encontrando Sandie (Taylor-Joy), uma deslumbrante cantora. Mas o glamour da situação não é o que parece ser, e os sonhos do passado começam a rachar e se fragmentar em algo muito mais escuro e perigoso para Eloise.

Além de Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, e McKenzie (Jojo Rabbit), o elenco também conta com Matt Smith (Doctor Who), Michael Ajao (Attack the Block), Synnøve Karlsen (Clique), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (Superman) e Rita Tushingham (Um Gosto de Mel).

Last Night in Soho será lançado nos cinemas em 29 de outubro. No entanto, sua data no Brasil ainda não está confirmada, mas deve chegar antes de sua estreia mundial.